sábado, 5 de dezembro de 2009

Cliente Real: Rota 50 Brasília Capital

O objetivo principal era a criação de um logotipo e como segundo plano algumas peças (camiseta, banner, convite e panfleto).
Era necessário usar as cores da bandeira do DF (verde, amarelo e branco) e o cliente sugeriu usar o preto também para dar mais destaque.

O conceito abordado foi diversidade cultural, pois brasília reune culturas de todo o Brasil e é isso que o programa vai abordar, diversos lados de Brasília pouco mostrado na TV. E também por ser um programa versátil e jovem.

Neste briefing participei da criação.


Logo e suas aplicabilidades


Banner


Crachá


Convite

Panfleto


Camiseta



Boné


Vinheta de entrada do programa




Cliente: Cerveja Therezópolis Gold
Campanha Apresentada pelos alunos: Alan Oliveira, Filipe Bueno, Jacks Abrantes, Jesiel Afonso, Ronaldo Mangabeira, Wellington Veras.
Faculdade JK Anhanguera
Publicidade e Propaganda 4º Semestre
Novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário