sábado, 5 de dezembro de 2009

Briefing Acadêmico: Campanha eleitoral para candidato à presidência Eduardo Suplicy

Foi pedido que criássemos toda a campanha eleitoral do Candidato à presidência Eduardo Suplicy.

O conceito abordado foi restauração. Restauração da política brasileira, combater a corrupção, muduar o sistema político do Brasil.

Neste briefing trabalhei na criação das peças e planejamento de campanha.

Logo e aplicabilidades


Santinho


Outdoor


Faixa Lona


Faixa Lona


Cartaz A3


Busdoor


Banner


Bandeira (mesmo layout em vários diamêtros)



Propaganda eleitoral TV 1º Turno

5 seg: Iniciar a música do partido:
Caro eleitor, no decorrer da campanha lhe mostrarei que é possível a restauração da política brasileira, com a inclusão de programas que melhorarão a qualidade de vida dos brasileiros. Como Renda Miníma e o Renda Básica de Cidadania. Portanto mostrarei que é possível através de novos caminhos, e iniciativas sociais a melhoria real da atual situação política brasileira.
5 segundos: fechar com a música do partido.

Propaganda eleitoral TV 2º Turno

Caro amigos que me acompanharam no primeiro turno, imensamente venho agradecer por ter me apoiado neste caminho rumo a melhora do país, a uma estruturação transparente e sob bases concretas.
Vamos solidificar no próximo dia 03 de outubro um país melhor.
Acompanhe-me nesta jornada.
Vote 13 e melhore pra você e para o Brasil.


Cliente: Candidato à presidência Eduardo Suplicy
Campanha Apresentada pelos alunos: Amanda, Bryan Fernandes, Diego Bueno, Fernanda Luz, Filipe Bueno e Leandro Resende
Faculdade JK Anhanguera
Publicidade e Propaganda 4º Semestre
Dezembro de 2009

Cliente Real: Rota 50 Brasília Capital

O objetivo principal era a criação de um logotipo e como segundo plano algumas peças (camiseta, banner, convite e panfleto).
Era necessário usar as cores da bandeira do DF (verde, amarelo e branco) e o cliente sugeriu usar o preto também para dar mais destaque.

O conceito abordado foi diversidade cultural, pois brasília reune culturas de todo o Brasil e é isso que o programa vai abordar, diversos lados de Brasília pouco mostrado na TV. E também por ser um programa versátil e jovem.

Neste briefing participei da criação.


Logo e suas aplicabilidades


Banner


Crachá


Convite

Panfleto


Camiseta



Boné


Vinheta de entrada do programa




Cliente: Cerveja Therezópolis Gold
Campanha Apresentada pelos alunos: Alan Oliveira, Filipe Bueno, Jacks Abrantes, Jesiel Afonso, Ronaldo Mangabeira, Wellington Veras.
Faculdade JK Anhanguera
Publicidade e Propaganda 4º Semestre
Novembro de 2009